Saturday 14 October 2017

Xfx trading system


Você percebe que postei esse direito de 3hrs, espero que você não seja um idiota e não assuma que eu tenho uma bola mágica e conheço o futuro deixa claro. Você deve praticar o que você prega. 4 meses atrás, você estava louvando o membro Emmanuel7788 e agora você de repente começou a odiar Isso faz as pessoas. Acabei de bater 300 assinantes. Isso é realmente surpreendente. Tantos comerciantes ansiosos. Obrigado por estar aqui caras e por fazer esse segmento realmente agradável e educacional. Não tenho ideia de se algum de vocês, comerciantes, já dirigiu o Iobit Iobit, no que me diz respeito, é o melhor software de limpeza para computadores. E a melhor parte é. Oi, Como prometi fazer meu ponto de vista do sistema. M5. Para entrar em um comércio 200 sma é uma tendência atual no atual TF (M5) Quando o preço se processa acima do.4-6 Monitor Day Trading Setup OsbourneCox 19 de janeiro de 2017, 11:53 PM Então eu sou um engenheiro de software que quer construir um novo Computador para substituir meu desktop de quase seis anos (.). Escusado será dizer que não sou um toxicómano de hardware. Mas minha plataforma de negociação está realmente esmagando meu sistema, então é hora de substituí-lo. Eu passei muito tempo lendo várias postagens de placas gráficas para responder minhas próprias perguntas, mas ainda estou me encontrando perdido quando se trata de placas gráficas. Eu não jogo. Minha configuração atual é de 4 monitores que são executados fora de dois cartões separados. (Séries Radeon 4670 e 43004500). Dado o estado das placas de vídeo, acho que vou satisfazer o fetiche do meu monitor e criar um sistema que aceita 6 monitores. Primeira pergunta: Todo mundo continua respondendo a perguntas de vários monitores dizendo para obter olhofinidade para 6 monitores. Mas a partir do que consegui ler, a eyefinity tem como objetivo criar um monitor muito grande. Tenho 4 monitores, diferentes tamanhos, resoluções e rotações. Não tenho vontade de um único monitor virtual grande. Eu realmente não preciso de olhofinidade, correto Não preciso apenas de duas cartas com 3 portas ou 1 cartão com 6 Segunda pergunta refere-se ao desempenho do cartão: Eu sei que todos dizem que se você não é um jogador, você não precisa de uma placa de vídeo rápida. E não estou olhando para gastar centenas em uma única placa de vídeo. Mas qualquer trader do dia vai ter muitas janelas e muitas, muitas tabelas abrem de uma só vez. Eu sei que as imagens são relativamente estáticas, mas ainda são atualizadas constantemente e não consigo ajudar, mas penso que quero mais do que qualquer antiga placa de vídeo barata. No Google, encontrei a resposta do suporte técnico ThinkOrSwim (uma plataforma de negociação) que implica que a placa gráfica de fato desempenha um papel importante no desempenho: coletar lixo força o sistema a recuperar a RAM do sistema que não está mais em Uso pelo aplicativo thinkorswim para que ele possa ser reutilizado. Você está executando 2 monitores em resolução HD em uma placa de vídeo média da linha. O que está acontecendo basicamente é que a placa de vídeo está ficando sem RAM porque o processador não é rápido o suficiente para processar todas as informações para todos os gráficos que você abriu e produzindo essa informação na resolução 1080. Quando isso acontece, a placa de vídeo é forçada a usar a RAM do sistema para compensar, você só tem 2 GB aqui. Quando você roda na barra do sistema, a mensagem de erro aparece. Sendo que é a placa de vídeo que está usando o RAM do sistema, ele não liberta o RAM de forma limpa, de modo que um lixo de coleta força o sistema operacional a recuperar todo o ram que não está sendo usado. Claro que isso funciona, mas você teria que clicar no lixo coletivo sempre que isso acontecesse e, na maioria, isso é inaceitável. Você tentou diminuir o número de gráficos que você está usando. Você já tentou fazer a discagem da resolução dos seus monitores. Você também pode atualizar para as placas de vídeo mais rápidas lá fora (cartão de vídeo mais rápido, pode processar os dados rapidamente o suficiente, portanto, não precisa contar Na memória para armazenar dados enquanto crunches os dados). Agora, um dia, um bom vídeo custará cerca de 150 a 200 dólares. Eles estão na série 9800gt ou em cartões nvidia da série gt2xx. Quanto mais rápido a GPU, melhor. Claro, uma vez que eu vá de uma configuração de Pentium D 4GB RAM a uma provável configuração de 16GB, a questão acima pode ser um ponto discutido. Independentemente disso, quais são os pensamentos dos povos sobre isso. Alguém tem recomendações para placas de vídeo para permitir uma configuração de produtividade de 6 monitores, acho que estou debatendo entre cartões sub 100 ou algo mais próximo de 150 e entre 1 cartão ou 2. Qualquer ajuda é estimado. Eu sinto que este é o estrangulamento impedindo-me de seguir em frente com a especificação do meu computador. 21 respostas Última resposta 27 de janeiro de 2017 Melhor resposta 20 de janeiro de 2017 Mais sobre o monitor de configuração de negociação Isso funcionaria. Quando você usa Crossfire, você só consegue usar a RAM em uma das cartas. O 1GB de carneiro pode ser um gargalo. NÃO. Você consegue usar 2gb de ram. Essa regra aplica-se se um cartão é um cartão de 512mb e um é um cartão de 1 gb você só pode usar 512mb de cada cartão. Então, com dois cartões de 1gb, você consegue usar um total de 2gb de RAM. (2x 512mb 1gb. 2x 2gb cards 4gb) Crossfire é para usar dois GPUS em um monitor Com vários monitores, você não os dispara. O dual 4670 é bom para monitores 6x, é o que usamos na igreja para 6 projetores. Você também pode apenas adicionar outra GPU de modelo diferente, porque você não deseja disparar contra fogo que resultará em um monitor. Exemplo, você pode comprar uma GPU NVIDIA ou ATI e usá-las ao mesmo tempo com o Windows 7. (permite vários drivers.) Você não precisa de um cartão rápido, mas precisa de um com RAM suficiente. Um par de 2GB HD6570s com três saídas cada um funcionaria bem para você. Seu único problema pode ser que cada uma das duas cartas tenha um DVI, D-Sub e HDMI. Heres um que é silencioso: neweggProductProduct. aspxItemN82E16814150584 para 80, de modo que é 160 para o par. Se o seu pedido de negociação estiver bem engajado, concordo que o Bulldozer provavelmente não sugera o jeito que ele faz nos jogos, mas eu ainda suspeito que você tenha desempenho igual ou melhor de algo como um i5-2400. Eu gosto dessa sugestão. E a calma é uma vantagem, pois estou determinado a construir uma máquina silenciosa. Sem brincadeiras, minha área de trabalho soa como um avião decolando sempre que o mercado de ações faz um grande movimento, pois ele processa o aumento do fluxo de pedidos. (Borderline útil quando não estou prestando atenção suficiente, mas em geral muito irritante.) Dual 4670 é bom para monitores 6x, é isso que usamos na igreja para 6 projetores. Você também pode apenas adicionar outra GPU de modelo diferente, porque você não deseja disparar contra fogo que resultará em um monitor. Exemplo, você pode comprar uma GPU NVIDIA ou ATI e usá-los ao mesmo tempo com o Windows 7. (permite múltiplos drivers). Desde o início, eu quero manter os cartões idênticos. Tive problemas nas cartas de mistura do passado. Não vale a pena a dor de cabeça. Há uma revisão do usuário lá que afirma que tem 10 monitores funcionando a 1080p de dois desses cartões. Além disso, leia isso: hardforumshowthread. phpt1654674 Parece haver um problema se você usa DVI e DP ao mesmo tempo em um cartão que tenha ambos. A memória é espelhada, então a memória efetiva é a memória que você recebe ao usar um cartão. Também você pode usar múltiplos monitores em uma configuração Crosssfire. O limite do monitor é quantos conectores estão em cada cartão. Exatamente xxpemdasx vomitava o molho do vagabundo. Mais RAM. Você não é o jogo, então a velocidade da RAM realmente não importa. O aumento do ruído do ventilador do seu PC existente provavelmente está vindo de seu fã de CPU aumentando se estiver processando cálculos pesados ​​(a menos que algum deles esteja sendo feito na GPU verifique a documentação do seu software). A carga gráfica não deve mudar. Recuperando sua publicação original, a resposta do fórum de suporte sugere que o software pode estar usando a placa gráfica para cálculos. Se for esse o caso, verifique se os cartões AMD e nVidia estão ou não suportados, a resposta menciona alguns cartões nVidia, mas você usa AMD. Esse é um detalhe importante para descobrir, já que a maioria dos cartões nVidia suporta apenas dois monitores. Além disso, alguns aplicativos GPGPU funcionam notavelmente melhor na arquitetura de uma empresa versus os outros. Os cartões sem fãs precisam de algum fluxo de ar sobre eles, mas novamente, uma vez que você não está jogando, as cartas não devem ser estressadas demais, novamente, a menos que seu software esteja usando um cálculo acelerado por GPU, nesse caso, Id recomendar contra cartões sem ventilador. Existem alguns bons cartões HD6570 lá fora, com fãs muito silenciosos, embora eles apenas tenham 1GB de RAM neles. Como você não pode jogar, isso ainda pode ser suficiente. Verifique a documentação ou o fórum de suporte do software para obter mais informações. Se esse software executa cálculos GPGPU, nossas recomendações podem mudar significativamente. Examinei brevemente o manual do Thinkdesk e não vi nada que implicasse o cálculo do GPGPU. Resposta impressionante. Eu realmente aprecio sua ajuda. Acabei de enviar por e-mail o suporte técnico ThinkOrSwims para ver se consigo obter informações sobre o uso dos cálculos GPGPU. Eu vou deixar você saber o que eles dizem. Cartões gráficos Monitores Gráficos Produto resolvido 1500-1800 Gaming e dia ativo dia monitor quadrado resolvido Day Trading Computer w 4 Monitores resolvidos Por favor, reveja o meu DIA TRADING STOCKS construir. Precisa suportar 3 monitores. 4 Monitorar o sistema para o desenvolvimento de software comercial dia. Precisa de 2 placas de vídeo para conduzir 6 monitores para produtividade e Day Trading resolvido sugestão de placa gráfica necessária para 3 monitor mercado de ações configuração de negociação Day trading computador, 3 monitores Day trading construir 8 monitores Day trading 6 monitores. Linha de negociação diária - Trading Day Day on-line, day trader, multi-monitors resolved. Construindo uma configuração de monitor 4-6 e precisa de ajuda em peças. Configuração da montagem do monitor 6 Quais placas de vídeo para uma configuração de negociação de 9 ou mais monitores Precisa de recomendações para a construção de uma configuração de negociação de 4 monitores. BUDGET (1000 excluindo monitores) 34 configuração do monitor para negociação, hd av, alguns jogos Mais recursos Suggestions Please - Single Card para 4-6 Configuração do Monitor WUXGA Configuração de monitor duplo não funciona após o dia 1 12 monitores configuração para negociação resolvido procurando atualizar o dia comercial atual Computador resolvido Day trading build - Ajude a escolher a nova placa-mãe com i7-2600kNavigação Menu Transações anônimas Segurança de capital Guia para iniciantes A transação mais eficiente e segura ESTAR trabalha em estreita colaboração com várias instituições financeiras e provedores de serviços para garantir que os requisitos de segurança de capital para cada transação que você faz. Rápido e eficiente sistema amigável ESTAR como um dos sites de comércio mais eficientes do mundo, com seu sistema de negociação inteligente e conveniente para lhe fornecer o serviço mais seguro e mais rápido e mais conveniente. Estudo de câmbio. As decisões Sharp tornam os lucros mais nítidos. Ir Estar Nossos Parceiros de Liquidez Voltar ao Topo Tipo de Conta Anônima Modal

No comments:

Post a Comment